sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #27: Disturbed - The Sound Of Silence
setembro 16, 2016

Na Minha Playlist #27: Disturbed - The Sound Of Silence

Oi! Sumi do meu blog devido a correria do dia a dia. No meu Na Minha Playlist de hoje trazendo a banda Disturbed, com a versão de The Sound of Silence. Uma das versões da canção que eu curto bastante. Então vamos lá conhecer um pouco sobre a banda, a música e depois ouvi-la. Simbora!


A Banda Disturbed

Disturbed é uma banda de metal de Chicago, Illinois, formada em 1994 quando os músicos Dan Donegan, Steve "Fuzz" Kmak e Mike Wengren contrataram David Draiman como vocalista. A banda já lançou seis álbuns de estúdio; os cinco últimos estrearam consecutivamente no primeiro lugar na Billboard 200.  A banda entrou em hiato em Outubro de 2011 e retornou com o lançamento do álbum Immortalized em 2015.


Capa do álbum

Immortalized é o sexto álbum de estúdio da banda norte-americana Disturbed, lançado a 21 de agosto de 2015 através da Reprise Records e Warner Bros. Records. O disco estreou na primeira posição da tabela musical dos Estados Unidos, Billboard 200, com 98 mil cópias vendidas.

Foi nesse álbum que a banda incluiu a regravação de The Sound of Silence.

''The Sounds of Silence''  ("O Som do Silêncio") é uma canção folk gravada pela dupla Simon & Garfunkel que alcançou popularidade na década de 1960. Foi escrita em fevereiro de 1964 pelo cantor e compositor Paul Simon na sequência do assassinato de John F. Kennedy, em 1963.

The Sound of Silence é originalmente da dupla  Simon & Garfunkel

Foi originalmente chamada The Sounds of Silence, e foi intitulada dessa forma nos primeiros álbuns em que apareceu e no lançamento do primeiro single; apenas em compilações mais tarde seria renomeada The Sound of Silence. Tanto no singular como no plural aparecem nas letras.

Vamos lá ouvir a canção, ao som da banda Disturbed:


Dedico esse post a minha mãe, Marilene :)

Gostou de The Sound of Silence? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário