sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Na Minha Playlist #83: Train - Respect
janeiro 27, 2017

Na Minha Playlist #83: Train - Respect

E aí galera! Tudo bem? Mais uma sexta-feira chegou. Estreia da banda Train aqui na minha playlist, escuto a banda algum tempo já, eles tem o som bem legal e eu recomendo a todos. A canção que escolhi da banda é Respect. Com uma excelente melodia, a mesma fala sobre respeito ao próximo. Bom, então vamos lá!

Na Minha Playlist de #83 é: ''Respect'' do Train

Train

Train é uma banda de rock alternativo norte-americana de São Francisco, Califórnia, formada em 1994. A banda atualmente é composta pela dupla Patrick Monahan (vocal) e Jimmy Stafford (guitarra e vocal de apoio), apoiados por Jerry Becker (guitarra base e piano), Hector Maldonado (baixo) e Drew Shoals (bateria e percussão).

Até meados de 2014, o Train já havia vendido mais de 10 milhões de cópias de seus álbuns pelo mundo e mais de 30 milhões de downloads legalizados de suas músicas também já haviam sido feitos.

A canção ''Respect'' faz parte do segundo álbum da banda, intitulado ''Drops of Jupiter''.

Capa do álbum

Drops of Jupiter é o segundo álbum de estúdio da banda Train, lançado em 27 de março de 2001.

O sucesso do álbum deu a banda ainda mais popularidade. O single “Drops of Jupiter (Tell Me)”, se tornou um hit internacional e venceu dois Grammys em 2002. O álbum recebeu duas certificações de platina nos Estados Unidos e no Canadá e continua como o álbum mais bem sucedido comercialmente lançado pela banda.

Como já mencionado, além de ter uma boa melodia, ''Respect'' é tem uma letra bastante legal, fala do respeito mutuo, a segunda chance de fazer tudo diferente.

Ouça abaixo:


Gostou de Respect? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário