sábado, 4 de fevereiro de 2017

Music Box #19: Amy Grant - Eye To Eye
fevereiro 04, 2017

Music Box #19: Amy Grant - Eye To Eye

Ei! Depois de alguns dias sem atualização por aqui, tô de volta! O Music Box de hoje tem Amy Grant, uma das maiores cantoras cristãs do mundo! A canção é ''Eye to Eye'' é bem animada e super positiva. Costume ouvir uma vez ou outra. Vamos lá!

Amy Grant

Amy Grant é uma cantora de música cristã contemporânea. Ela nasceu em Augusta, Geórgia, Estados Unidos da América. Com diversos prêmios Grammy e Dove (o troféu aos melhores da música cristã americana), Amy Grant, é considerada um dos maiores nome das música cristã no mundo.

A canção ''Eye to Eye'' faz parte do seu álbum Simple Things.

Capa do álbum

Simple Things é o décimo segundo trabalho da cantora norte-americana Amy Grant, lançado em 2003. Produzido por Keith Thomas, o álbum apresenta 10 canções de louvor com o melhor do pop, marcadas por belas melodias e arranjos fantásticos, entre elas, "Eye to Eye", "Out in the Open", "I Don´t Know Why", "Looking for You" e "Innocence Lost", alguns dos destaques.

Uma curiosidade que vale mencionar no álbum é que foi o primeiro álbum secular de Amy Grant (embora contendo temas cristãos). 

O álbum atingiu a posição #23 da Billboard 200 e a posição #1 na Top Christian Albums.

Em Eye to Eye, a cantora pop Katy Perry fez o backing vocal (antes chamada de Katy Hudson).

Bom, aumenta o som e voilá!



Bom, é isso! Espero que tenham curtido. Até mais!

0 comments:

Postar um comentário