terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Na Minha Playlist #85: Muse - Undisclosed Desires
fevereiro 07, 2017

Na Minha Playlist #85: Muse - Undisclosed Desires

Ei pessoal! Depois de alguns dias sem atualização, estou de volta. Devido a problemas com a internet não pude atualizar aqui, então aqui estou eu. Hoje uma excelente banda, Muse com Undisclosed Desires. Então vamos lá!

Na Minha Playlist de #85 é: ''Undisclosed Desires'' do Muse


Muse

Muse é uma banda britânica de rock de Teignmouth, Devon, formada em 1994. Seus membros são: Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).


A banda foi formada em 1994, na escola. Antes de se chamar Muse, já teve o nome de 'Gothic Plague' e 'Rocket Baby Dolls' (como Rocket Baby Dolls a banda venceu o 'Batalha das Bandas' de Teignmouth) para finalmente se chamar Muse. Chris comenta sobre como se deu a formação da banda:

'Eu conheci o Matt e o Dom uns cinco anos antes de começarmos a banda (?) Eu estava em uma banda, Matt e Dom em outra, mas a deles estava acabando e a minha estava se desmanchando também, então, nós nos juntamos a partir daí.'

O estilo de Muse é um misto de vários gêneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e eletrônica. O grupo tornou-se, em 16 e 17 de junho de 2007, a primeira banda a lotar o recém-reformado Estádio de Wembley em Londres.

Em meados de 2016, a banda já tinha vendido mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Single

"Undisclosed Desires" também conhecida como "Undisclosed" está no quinto álbum de estúdio lançado em 2009 intitulado The Resistance.

A canção foi escrita pelo vocalista Matthew Bellamy, que descreveu a canção como "muito pessoal, e fala sobre eu e minha namorada". Foi lançado como segundo single em 16 de novembro de 2009.

O líder Matthew Bellamy ainda descreveu em entrevista, que “Undisclosed Desires” como “uma das faixas […] com grande influência do R&B contemporâneo, particularmente do Timbalandbatidas pesadas, síncope, muito melódico, vocal bem rítmico,” e completou dizendo que “Dom [baterista do grupo] fez todo o trabalho de percussão e programação. […] É a nossa primeira canção em que eu não toco nem guitarra ou piano.”.

Com um visual todo diferente, abaixo você curte o vídeo da musica Undisclosed Desires.



Gostou de Undisclosed Desires? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário