sábado, 27 de maio de 2017

Music Box #24: Ana Laura - Completely
maio 27, 2017

Music Box #24: Ana Laura - Completely

Ei galera! Como estão? Hoje no Music Box temos a voz jovem e poderosa de Ana Laura com 'Completely'. A primeira vez que ouvi a canção foi assistindo ao filme 'Desafiando Gigantes' (2006) ainda criança. A música me chamou logo atenção, porém nunca descobri quem cantava. Bom, agora já sei, então vamos lá!

Capa do álbum ''Ana Laura''

Ana-Laura Chavéz mais frequntemente conhecida simplesmente como Ana Laura, é uma cantora cristã contemporânea. Reside em  Brownsville, Texas. Com 19 anos de idade, Ana lançou seu primeiro CD – em 7 de março de 2006 pela gravadora Reunion Records. Sendo produzido por Rob Graves. O álbum de estreia auto-intitulado teve dois singles nas rádios cristãs, (Water, Completely). alcançaram as primeiras posições. Neste álbum Ana Laura mostra todo seu talento e competência em belas canções de louvor e adoração. O álbum recebeu uma impressão positiva de críticos da música. Ela também contribuiu para a elaboração da compilação de Natal Come Let Us Adore Him.

Seu estilo é bem parecido com os das cantoras Jaci Velásquez, Rachael Lampa, Natalie Grant e Kelly Clarkson.

A canção ''Completely'' foi escrita por Mizell e Matthew West e recebeu nomeação no GMA's ao Dove Awards 2007. Foi indicada à premiação na categoria de Canção do Ano. Fez parte da trilha sonora do filme "Desafiando Gigantes" como já mencionado.

Apesar de tantos anos, Ana Laura continua na ativa, mas sem previsão para o lançamento de um novo álbum. 

Completely fala de se entregar por inteiro ao seu Salvador e que o segredo para ter uma vida plena é viver sob a proteção dele.

E ouça a canção... (vídeo com legendas)


Espero que tenham gostado! Fico por aqui, até a próxima! :)

3 comentários:

  1. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas gostei!!!bom fim de semana!

    ResponderExcluir