quinta-feira, 1 de junho de 2017

Na Minha Playlist #108: Bon Jovi - Hallelujah
junho 01, 2017

Na Minha Playlist #108: Bon Jovi - Hallelujah

Hoje trouxe uma canção muito especial dedicada a memória de uma menina mais especial ainda, infelizmente ela partiu muito cedo, mas acredito que agora ela esteja em um lugar melhor.

NA MINHA PLAYLIST DE #108 É: ''HALLELUJAH'' DO BON JOVI


Jon Bon Jovi


Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de New Jersey. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. É uma das mais bem sucedidas bandas de todos os tempos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes.

É uma das minhas bandas favoritas, onde levam a positividade na maioria de suas canções!

A canção Hallelujah é uma música do cantor canadense Leonard Cohen. Gravada originalmente no ano de 1984. Foi regravada por diversos artistas, entre eles a banda Bon Jovi. É considerada por muitos uma das melhores músicas de todos os tempos.

Agora, o blog marca um período de hiatus, voltarei em breve. Agradeço a compreensão de todos.


Em memória a Karen Dannielle Lima de Oliveira (1991-2017)
''A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida...'' 
Vinicius de Moraes.

10 comentários:

  1. Bon Jovi convence-se mais a solo do que no grupo a que deu o nome.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música. A música que mais ouvi em seriados.
    Bom hiatus pra você!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o qeu falar do Bon?
    Não tem e só sentir nas músicas como eu AMO!!!!!!!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Essa música é muito bonita, sempre me emociono quando escuto.
    Meus pêsames pela sua perda, é muito difícil perder alguém que nós amamos, perdi minha irmã a pouco mais de um ano e sei que nenhuma palavra serve de consolo, força e luz para você!!!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro a música!

    Beijinho e bom fim de semana
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Bon Jovi é muita nostlagia, adorei, adoro essa versão de Hallelujah!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir