domingo, 24 de setembro de 2017

Na Minha Playlist #119: Sonicflood - Cry Holy
setembro 24, 2017

Na Minha Playlist #119: Sonicflood - Cry Holy

Oi! Mais um #NaMinhaPlaylist. Já tava com saudade daqui, depois de alguns dias off, estou de volta! Trouxe a canção ''Cry Holy'' da banda Sonicflood. Com um jeito especial de ser, uma boa melodia e batida, Cry Holy desperta algo em mim. Explicarei melhor mais a frente, fique comigo e vamos lá! Mas essa não é a primeira vez que a banda aparece por aqui, na posição #60 com ''Carried Away'' outra que não pode faltar na playlist. E vamos lá!

NA MINHA PLAYLIST DE #119 É: ''CRY HOLY'' DO SONICFLOOD


Sonicflood

Sonicflood (às vezes estilizado como SONICFLOOd) é uma banda norte-americana de rock cristão contemporânea de Nashville, Tennessee.

Seus atuais membros são: Rick Heil (vocal principal, guitarra), Ron Robinson (guitarra principal, vocais, diretor de música), Phil Snowden (baixo), Chris Bevins (teclados, vocais) e Dango Cellan (bateria).

O nome da banda Sonicflood é uma referencia a Apocalipse 19:6 onde a Bíblia diz que todo o céu e toda terra vão se unir para adorar ao Senhor: 'O som poderoso de águas correndo'.

Nota do Tradutor: A tradução literal do nome "Sonicflood" significa: Enchente Sônica.


A banda que surgiu em 1997, veio dentro de um verdadeiro "BOOM" de bandas com o intuito de produzir músicas de adoração modernas, entre elas, Delirious, Fusebox, MercyMe, By The Tree, entre outras bandas e artistas (se podemos chamá-los de "artistas"). 

A canção ''Cry Holy'' faz parte do album homônimo, lançado pela banda em 2003.


Espero que assim como eu, vocês possam gostar e sentir! Até a próxima!

Curtiu Cry Holy? Baixe AQUI  a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário