terça-feira, 17 de outubro de 2017

Na Minha Playlist #121: Tait - Altars
outubro 17, 2017

Na Minha Playlist #121: Tait - Altars

Oi pessoal! Boa noite. Trouxe mais uma vez o Michael Tait a minha playlist. Gosto muito do som dele, desde os tempos de DC Talk, a carreira solo dele e atualmente ele como vocalista do Newsboys. Bom, a canção ''Altars'' que venho trazendo faz parte do álbum de estreia solo dele chamado ''Empty''. Inclusive, que ja esteve aqui #NaMinhaPlaylist, na posição #7 , se ainda não ouviu, ouça! Então vamos lá!

Michael Tait

Michael Tait é um cantor cristão norte-americano, mais conhecido por seu trabalho na banda americana dc Talk. Em 1997, Michael iniciou uma banda, Tait. O nome da banda, Tait, é na verdade uma homenagem ao pai de Michael e não tem nenhum caráter egocêntrico. 

Através da Tait foram lançados dois álbuns: Empty e Lose This Life

"Empty" é o primeiro disco da então nova fase de Michael Tait. A canção ''Altars'' faz parte justamente de Empty. Foi escrita por Landeland, Stewart, Tait. A música é uma prece de salvação.

Assim como ''Empty'' e ''Altars'' que já apareceram aqui no blog, as outras canções do primeiro álbum do Michael Tait, trazem canções com as letras muito belas e profundas, fáceis de entender, porém inteligentes, sempre com mensagens de edificação pra sua vida. Ótimo CD pra ser apreciado por qualquer fã de boa música cristã contemporânea. 

Ouça, Altars:


Curtiu Altars? Baixe AQUI a canção em formato MP3.

4 comentários: