Sobre o Blog

Em 2015 comecei o blog 'O Planeta Alternativo' com a intenção de compartilhar um pouco do que faço e penso com o mundo.

Escrevo diariamente no blog compartilhando canções que ouço, falando de assuntos cotidianos e opinando sobre assuntos em geral, etc.

A página veio para juntar muita coisa legal, muito hobbie, passatempo e filosofias de vida para entreter quem está do outro lado da tela e para quem busca alguma ajuda e inspiração.

Algumas das categorias do blog são: Interativo, Na Minha Playlist, Baú de Séries, Music Box, Na Pauta, Cult Trash, TOP 10 e também o ''Falando sobre Filme'' e entre outras.


Conheça um pouco das categorias no blog:

Na Minha Playlist: Dedicado a canções que geralmente ouço no meu dia a dia, em cada post é contado a origem da canção, seus autores e curiosidades.

Music Box: Em cada post é contado canções que geralmente ouço por aí, que deixaram sua marca em minha vida, um momento ou uma lembrança. Mas, não necessariamente estejam na minha playlist.

Cult Trash: Categoria inspirada em um antigo programa de videoclipes da extinta MTV Brasil (1990-2013) que se chamava MTV Lab Cult Trash, seguindo a mesma ideia do programa, a categoria traz hits defasados, bregas de séculos passados, mas que mesmo assim curtimos.

Listas: O nome já diz tudo, sempre falando de um determinado assunto separando em listas, são coisas, lugares, ideias... enfim, tudo sobre o tal assunto a ser retratado em cada post.

Falando Sobre Filme: Cada post retratando um filme que já assisti, com fotos, curiosidades de bastidores, críticas e elogios, e claro, indicando a todos.

Séries que Ficam na Memória: A cada post do trazendo uma série ou programa que já assisti na minha vida, relembrando com nostalgia. O FZ serve também tem o intuito de desenterrar muita coisa que muitas vezes ninguém nem mais lembra.

Pensamentos: Refletir e rabiscar alguns pensamentos pelo blog.

Interativo: Categoria que fala das atualidades, assuntos momentâneos, modinhas da internet e muito mais que anda bombando por aí. Trazendo sempre assuntos mesclados, tanto informativos como humorístico.

Tudo isso e muito mais!

Siga o blog e fique sempre por dentro de tudo!

0 comments:

Postar um comentário